quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

H.A.A.R.P - O que é? E o que pode causar?

1 - O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program mais conhecido como (HAARP), começou com o título de "experimento científico de comunicação" e hoje está enquadrado na característica de "Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica".

O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido). Esse estado é difícil de ser produzido e controlado em laboratório. Assim, a existência desta camada na Terra é uma excelente fonte de pesquisas e, claro, de "testes". Infelizmente, existem várias possibilidades com este projeto.




2 - A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do "vento" solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas "tempestades solares", sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta (vide o evento ocorrido em 03.08.1997, onde um "blackout" eletromagnético parou quase todos os EUA). Outros fenômenos causados pela atividade solar são as "auroras" (eletrojatos ou "eletromotos") que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das "linhas de força" que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre.





3 - Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference). Modernas simulações realizadas em computadores da série Cray demonstram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma "tempestade geomagnética solar". Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos "estranhos" na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.

Pode causarmudanças no comportamento
humano sob influência do forte efeito eletromagnético



4 - Mas o mais "curioso" e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície. Isto seria feito invertendo-se as propriedades dos campos eletromagnéticos para se obter parâmetros geofísicos e imagens realísticas abaixo da superfície terrestre, com o objetivo principal de mapear estruturas feitas pelo homem ou artificiais. Bem, este assunto pode implicar em muitos desdobramentos que não entrarei em detalhes, mas, para reflexão, lembro que recentemente os EUA desenvolveram uma arma capaz de destruir instalações subterrâneas a grande profundidade.


5 - Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado "ressonante" com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil. Mas, aí seria outro tipo de onda eletromagnética não-ionizante (talvez uma faixa de microondas – SHF ou EHF). Sempre que me perguntam a respeito, lembro-me do filme protagonizado pelo Steve Segal – "Força em Alerta 2", onde um cientista dissidente inventa um satélite capaz de gerar pulsos localizados de microondas e assim provocar terremotos.

6 - O Projeto HAARP está sob coordenação da USAF através da Universidade do Alasca (http://www.haarp.alaska.edu/) e da USNAVY através do Naval Research Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html).

Um dos melhores lugares para se obter informação confiável (ainda e por enquanto) é o site da Federation of American Scientists (FAZ) http://www.fas.org, uma espécie de National Rifle Association (NRA) da ciência, daí seu forte poder de união e divulgação. É uma entidade de pesquisa séria e respeitada na comunidade científica.

Um ótimo link para se conhecer os projetos americanos é o do Intelligence Programs and Systems, em http://www.fas.org/irp/program/list.htm, e também o do Intelligence Collection Programs and Systems em http://www.fas.org/irp/program/collect/

Para finalizar, ainda no assunto "armas", se já não bastassem as armas Eletromagnetic Pulse (EMP) e High Power Microwave (HPM), veja o que nos aguarda em:

http://www.fas.org/spp/military/docops/usaf/2025/v3c9/v3c9-1.htm

7 - Sobre livros, os melhores que li a respeito desse assunto são:
- "The Lost Journals of Nikola Tesla : Haarp - Chemtrails and Secret of Alternative 4" - Tim Swartz;
- "Angels Don't Play This haarp: Advances in Tesla Technology" - Nick Begich e Jeane Manning;
- "Haarp : The Ultimate Weapon of the Conspiracy" - Jerry E. Smith;
- "Secrets of Cold War Technology: Project HAARP and Beyond" - Gerry Vassilatos;
- "The Earth's Ionosphere" - Academic Press - Kelley, M. C. – 1989;
- "Ionospheric Radio" - Peter Peregrinus Ltd - Kenneth Davies – 1990;
- "An Introduction to the Ionosphere and Magnetosphere" - J. A. Ratcliffe – 1972;


8 - Alguns Locais que você poderá pesquisar onde estão as princípais centrais eletromagnéticas:

10 comentários:

  1. gostei muito do que li! pena mao podermos provar o que os * aliados * estao fazendo para mudar certas regioes do globo! que povo e esse ?

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooooorei tudo o qui li

    ResponderExcluir
  3. ai muito legal essa tecnologia e realmente bilhante no filme superman 3 uma tecnologia similar e usada para alterar o clima de determinadas regiões para fims lucrativos!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que pesquisei,haarp também é usada para controle da mente humana através de satélites que direciona ondas de baixo frequência até a mente das pessoas. Eles conseguem fazer o que bem querem,colocam depressão,deixam pessoas doentes. O ser humano ,a meu ver já chegou ao extremo. Já estamos dentro do sistema 666, através de satélites o anti-cristo já controla a humanidade,só que ninguem percebe.Infelizmente as pessoas estão distraidas com football e novela.

    E o criador através de Daniel nos alertou.Leiam em Dn8v23 em diante,parece que está se referindo aos dias de hoje. Mas para a aqueles que creem nas escrituras, o apóstolo paulo nos avisou ,que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam ao eterno Yaohu ul o criador dos céus e da terra.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom saber que estamos próximos a sermos "arrebatados" por Jesus Cristo.
    As profecias bíblicas todas ja foram cumpridas, exceto duas: 1º- ARREBATAMENTO DA IGREJA E 2º- ASCENSÃO DO ANTI-CRISTO, especialmente nesta ordem. Pois ja está tudo preparado!
    Abraços! gostei muito do blog, bem explicativo!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus tenha piedade de nós, por isso que acontecem tantos atentados nos E.U.A gente não consigo pensar em eles terem poder sobre o Brasil nossa seria terrível pensar nisso ai seria coisa do Diabo mesmo pessoas sem escrúpulos e sem coração fazerem isso com milhares de pessoas só para testar um projeto destes dizem que o terremoto do Haiti pode ter sido provocado por eles em prol de testes ,pois o país ja é uma tristeza .

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/pages/Verdades-Reveladas-IlluminatesNova-Ordem-MundialSatanismo/284592168334389
    Curtam minha página no face...
    ela trata de assuntos como N.O.M illuminates,fim do mundo!!

    ResponderExcluir
  8. é com isso que o anti cristo vai usar pra controlar o mundo.

    ResponderExcluir
  9. E vcs acham que o que está acontecendo na região central do brasil, mais especificamente no estado de são paulo, é o que Cara Pálida????

    ResponderExcluir
  10. gente cuidado vamos virar zombies kkkkkkk

    ResponderExcluir